Genro invade casa de sogro e o assassina a tiros no Jardim Tamoio

Menos de 24 horas após o feminicídio ocorrido no Residencial Jundiaí, o município registrou mais um assassinato, desta vez contra um homem morto a tiros pelo genro no Jardim Tamoio.

Assim como Josenilda Bispo de Oliveira, Tiago da Silva Tomas foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava em casa quando foi surpreendido por Jonathan Flavio da Silva, morador em Francisco Morato.

O assassino estava acompanhado de um conhecido. À polícia, o homem afirmou que permaneceu no lado de fora da casa, mas uma testemunha, que estava dentro da residência com Tiago, informou que ele entrou junto com Jonathan, tendo, inclusive, rendido a testemunha a pedido do amigo.

O acesso ao imóvel teria ocorrido por meio de arrombamento da porta principal. Segundo a testemunha, o objeto caiu sobre ela e, neste momento, os homens entraram. Em seguida, Jonathan teria chamado Tiago e disparado assim que o encontrou em outro cômodo.

De acordo com a PM, após o crime, uma equipe foi até o local e conversou com a testemunha, que passou as características físicas dos envolvidos. Em patrulhamento pela região, encontrou dois suspeitos, sendo que um agia de maneira bastante nervosa, olhando para trás o tempo todo.

Tal pessoa, ao notar a aproximação da viatura, teria se abaixado em uma árvore e colocado algo em sua base. Depois, teria apressado o passo para se afastar, mas foi detido junto com o outro homem que o acompanhava.

Jonathan, segundo a PM, resolveu confessar o crime. Sobre a motivação, afirmou que a vítima era seu sogro e que vinha sendo ameaçado por ele há algum tempo. Por esse motivo, resolveu matá-lo e chamou o amigo, também morador em Francisco Morato, para acompanhá-lo.

Fonte: Imprensa Policial