Motociclista que provocou duas mortes durante racha é indiciado

A Polícia Civil de Jundiaí conseguiu chegar a condutor da moto que provocou a morte de dois motociclistas na rodovia Anhanguera, no dia 23 de outubro, por conta de uma manobra irregular enquanto tirava “racha” com outros motoqueiros.

Under Teixeira do Nascimento, de 28 anos, e Demerval Rebellato Junior, de 22, ocupavam uma motocicleta BMW, acompanhando um grupo de amigos, que estavam mais à frente, já que pararam para abastecer, quando foram atingidos pela moto de um condutor que disputava corrida deitado sobre o veículo, uma manobra conhecida popularmente como “Superman”, na altura do km 69 da Anhanguera.

As duas vítimas morreram ainda no local. Já o causador do acidente fugiu e estava escondido em uma chácara em Atibaia, onde foi encontrado, segundo apuraram os policiais responsáveis pelas investigações.

Ele ainda teria tido o auxílio do condutor de uma picape Montana, que parou no local do acidente e recolheu a moto do motoqueiro irresponsável, fugindo rapidamente enquanto deixava as duas vítimas acidentadas na estrada.

O causador do acidente, segundo a polícia, irá responder por duplo homicídio. Como não estava em estado de flagrante, ele foi indiciado para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário. A polícia não divulgou seu nome.

Fonte: Imprensa Policial; Imagem: SBT