Homem é preso pela GMJ após atropelar e prensar o inquilino contra um muro

Um desentendimento entre proprietário e um casal de inquilinos culminou com a prisão do dono da residência por tentativa de homicídio qualificado ontem (21) no final da tarde no bairro Jardim Novo Horizonte em Jundiaí. O marido teve diversas escoriações, entre elas, fratura exposta na perna. Ele foi hospitalizado rapidamente após ser atropelado e após prensado em um muro pelo agressor. A mulher da vítima também foi agredida a socos por ele e levada até o Pronto Socorro.

Segundo informações, o proprietário agrediu ambos por conta do casal estar em dívida com ele com o aluguel em atraso. De acordo com a Guarda Municipal que realizou a prisão do motorista de 33 anos, o Centro de Operações Táticas 153- recebeu a denúncia da discussão entre vizinhos em uma residência na estrada municipal do Jardim Novo Horizonte.

Uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Pastrello, Porto e Braga que faziam o patrulhamento na UPA do bairro se deslocaram até o local para conter a discussão. No local, os guardas visualizaram a vítima de 39 anos caída em estado grave próximo de um muro ao lado do veículo, um Ônix do agressor. A mulher dele de 50 anos foi agredida com um soco no rosto.

A Polícia Militar também esteve no local e o SAMU chamado rapidamente. O motorista de 33 anos confessou ao guardas que atropelou o inquilino, prensando ele contra um muro com seu veículo e em seguida ainda desferiu diversos golpes no rosto dele. Os guardas detiveram o agressor que foi levado até o Plantão Policial.

A autoridade policial após ouvi-los , ratificou a voz de prisão ao motorista em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem tentativa de defesa da vítima. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A mulher após receber atendimento médico no pronto socorro foi liberada. O marido que teve fratura exposta na perna permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. O Ônix na cor branca foi recolhido ao Pátio.

Fonte: Luciano Guerino – Assessor de Imprensa da GMJ