Final de Semana tem Feira Pôr do Sol no Mirante do Cristo 

Neste sábado e domingo, 27 e 28 de maio, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a empresa R2, concessionária do Mirante do Cristo, promove mais uma edição da Feira Pôr do Sol, evento com variedade de food trucks e uma programação cultural diversificada.

O evento, que terá entrada gratuita a partir das 13h, contará com uma novidade: um festival de pipas acontecerá para colorir o céu da cidade. Quem quiser participar, pode levar o seu pipa, mas sem nenhum tipo de material cortante. Além disso, a  presença dos food trucks oferecerá uma ampla gama de sabores e experiências gastronômicas para o público. O espaço contará também com área kids, música ao vivo, artesanato e Pet friendly. 

O Mirante do Cristo é um ponto turístico emblemático da região, que está sendo transformado em um verdadeiro paraíso gastronômico. “Toda a nossa programação, desde o ano passado, está trazendo um ótimo resultado. Além de valorizar o espaço, o Mirante do Cristo tem um ambiente familiar, onde pessoas de todas as idades, incluindo crianças, adultos e idosos, poderão desfrutar de momentos agradáveis”, afirma o Secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha.