Shopping de Jundiaí realiza feira de adoção no sábado (30)

Você que é apaixonado por pet, saiba que os nossos amiguinhos de quatro patas nos dedicam um amor incondicional e que, cabe a nós, retribuir com muito carinho e responsabilidade. Assim, quem desejar adotar um animalzinho, não pode perder a 9ª Edição da Feira de Adoção de Animais, do Instituto Focinho Feliz, que acontece no próximo dia 29 de abril, no Maxi Shopping, das 11h às 15h. A Feira conta com cães e gatos adultos, castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, e um número expressivo de filhotes de cães e gatos.

 O evento, realizado no shopping todo último sábado de cada mês, faz tanto sucesso que só no mês de março, do total de 48 animais, 33 foram adotados. Um número expressivo num único dia e num período curto de tempo.

Para adotar é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, e responder um questionário para saber se o adotante tem conhecimento da responsabilidade que envolve ter um pet; se tem condições de cuidar e entende as necessidades do animal; se dispõe de local apropriado; se o pet é o ideal para o interessado, etc. O Instituto fornece orientações em relação aos primeiros cuidados e onde a pessoa pode adquirir ração, caminhas, e tudo mais. Não existe taxa de adoção, mas as doações espontâneas são sempre bem-vindas para custeio dos animais resgatados e tratados pela Ong.

Importante: caso a pessoa adote um filhote com menos de cinco meses, ele só poderá ir para casa no dia da feira com o compromisso de levá-lo para castrar no dia e horário pré-agendado.