Sábado (04) é dia de rock com a Banda U.T.I no último final de semana da Festa da Uva

Três grandes bandas de rock se apresentam no final da tarde e na noite de sábado (04), na 38ª Festa da Uva de Jundiaí, em seu penúltimo dia de evento. A primeira a se apresentar, no palco principal, às 17h30, é a Juliana Kosso Rock Band, seguida pela Hollyband, no Coreto do Rock, às 19h, e, encerrando a noite, a Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente, às 20h30, no palco principal. A entrada é gratuita, mas é possível contribuir com o Fundo Social de Solidariedade doando um quilo de alimento não perecível.

“Com certeza, será uma grande festa para os amantes do rock’n’roll”, comenta Ricky Abatte, vocalista da Banda U.T.I., uma das bandas mais esperadas pelo público durante todo o evento. “Vou conhecer a Festa da Uva de Jundiaí e aproveitar para ver de perto a Banda U.T.I.”, ressalta a jornalista Caroline Xavier, de São Paulo.

De acordo com o manager da Banda U.T.I., Alefe de Oliveira, está prevista a gravação de todo o show, com jogo de câmeras e drone para registrar, principalmente, a reação do público e fazer tomadas aéreas. “A Banda U.T.I. está focada em levar o nome de Jundiaí a outras cidades e estados, abrindo espaço para outras bandas jundiaienses e mostrando que aqui temos grandes talentos”, complementa Alefe.

Formada por Ricky Abatte no vocal, Ricardo Caetano e Marcelo Bertola nas guitarras, Nino Brown no contrabaixo, Ricardo Damas na bateria, Gustavo Panizza nos teclados e Cleide Lisboa no backing vocal/vocal, a Banda U.T.I. traz no repertório os grandes clássicos do rock de 1970 a 2000. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda é só acessar www.bandauti.com