Caminhoneiro é libertado de sequestro pela GM na região do Jd. São Camilo

Guardas municipais que atuam na especializada Apoio Tático libertaram nesta manhã (19) no Jardim São Camilo uma vítima de sequestro. Segundo informações da GMJ, o caminhoneiro de 52 anos foi rendido pelos marginais no início da manhã e teve seu caminhão roubado na rodovia Constâncio Cintra.

Com as informações transmitidas pelo Centro de Operações Táticas, equipes do Bairro Seguro (GMs De Sá e Mayo) localizaram o caminhão transitando na Av Antônio Frederico Ozanam na Ponte São João. No veículo os guardas encontraram um aparelho transmissor que bloqueia o sistema de rastremamento da empresa e outros objetos como facas e celular e uma quantia em dinheiro.

O motorista segundo apurou os guardas havia recebido um valor de R$ 500,00 para levar o caminhão até Campinas e mais R$ 500 para deixar o veículo nas mãos dos bandidos.

O motorista que vinha de Minas Gerais para carregar seu caminhão na região, foi localizado pelos guardas Zarantonelo, Pierre e Pereira (coordenação do subinspetor Vaz) em meio a cracolândia na entrada do Jardim São Camilo através de uma denúncia anônima. Um jovem que vigiava o local conseguiu fugir.

Ele não sofreu agressões.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP.

Fonte: Luciano Guerino – Assessor de Imprensa da GMJ