Padaria que pegou fogo no Centro volta a funcionar e atender o público

Por Dircélio Timóteo

Menos de 24 horas depois do incêndio que atingiu parcialmente a Padaria Central, localizada na rua Bernardino de Campos, 140, em Jundiaí, o local foi reformado em tempo recorde e o atendimento voltou a ser feito no local, nesta segunda-feira (09), quando a padaria abriu as portas às 5 horas.

Na manhã do domingo (08), viaturas do Corpo de Bombeiros de Jundiaí foram acionadas para combater um incêndio no interior do estabelecimento. O fogo atingiu a fritadeira, chapa, coifa e parte do teto da padaria, que ficou parcialmente destruído.

De acordo com o Tenente Medrado, os bombeiros agiram rapidamente chegando ao local com três viaturas, 08 bombeiros. Em menos de uma hora às chamas foram combatidas, evitando que o fogo se alastrasse por toda a padaria.

Setor destruído pelo fogo durante incêndio na Padaria Central. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Após o trabalho da Polícia Técnica para investigar como o fogo começou, os funcionários se organizaram e realizaram uma força tarefa para retirar tudo o que foi queimado e substituir por novos equipamentos. As paredes receberam nova camada de gesso e pintura, o local foi limpo e higienizado. Parte do forro foi retirado e nos próximos dias será substituído.

O gerente Nelson, em entrevista a REDE SOCIAL NOTÍCIAS, destacou que depois do susto foi hora de colocar a casa em ordem. “Nossa equipe é bem unida e demonstramos muita dedicação para deixar tudo em condições novamente para poder atender nossos clientes” – destacou.

Um exemplo de dedicação e união de esforços constatado pela nossa reportagem.