Gestão de Esportes apresenta novo coordenador do Futebol Amador

A Reforma Administrativa, que entrou em vigor no início de junho, regulamenta os cargos comissionados que só podem ser ocupados por funcionários com bacharelado e alavanca entre os efetivos a possibilidade de ascensão na carreira, por meritocracia. É dessa forma que a Gestão de Esportes promove o professor Valter Lopes como coordenador do futebol amador da cidade, ao lado de “Will do Cavaco”, que trabalha há muitos anos com a Copa Botujuru e esse ano, está com o amador. 

Valter Lopes é professor da rede municipal desde 1999 e atualmente, está com as equipes sub 11 e sub 13 de futebol. Experiente, ele tem um objetivo muito claro na coordenação do futebol amador. “Quero modernizar nosso campeonato, melhorar a qualidade dos jogos e da arbitragem e trazer mais famílias para acompanhar as partidas. Sei que não será do dia pra noite, mas temos condições de fazer um excelente trabalho”. 

O Gestor de Esportes, Cleber Ulisses, ressalta o empenho da equipe de trabalho em dar o status que o futebol amador merece na cidade. “Depois de dois anos parado, conseguimos retomar o campeonato esse ano. Tenho certeza que o Prof. Valter nos ajudará muito com o trabalho junto aos clubes para termos um campeonato em suas diversas categorias disputado em alto nível.”