Carro roubado é recuperado pela PM em Jundiaí

Na madrugada desse sábado (11), policiais militares durante deslocamento para atendimento de ocorrência, em Jundiaí, observaram o veículo Gol, na cor cinza, transitando no sentindo contrário e notaram que os dados do emplacamento dianteiro eram diversos do emplacamento traseiro. Imediatamente retornaram e deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, porém sendo desrespeitado pelo condutor, que aumentou a velocidade e iniciou a fuga por diversas vias.

Foi solicitado apoio aos outros policiais militares e seguiram no acompanhamento até a Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, onde o condutor parou o veículo, desembarcou e correu, sendo acompanhado a pé por aproximadamente quinhentos metros até ser abordado pela Estrada Municipal do Varjão. Durante a abordagem o detido tentou investir contra a integridade física dos policiais, sendo contido e algemado.

Durante busca veicular os policiais identificaram os dados corretos do carro, que havia sido roubado no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no dia 26 de agosto.

Foi realizada a consulta dos dados pessoais do abordado, onde constou que já responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.
Foi dada a voz de prisão ao criminoso pelo crime de receptação e conduzido ao plantão policial para elaboração do boletim de ocorrência, sendo arbitrada fiança, que não foi paga, recolhido então ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanece à disposição da Justiça.

O veículo recuperado será restituído ao proprietário.