Perseguição termina com dois suspeitos mortos em confronto com a PM em Jundiaí

Uma perseguição policial no final da manhã desta quinta-feira (19), na região do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, terminou com dois suspeitos mortos. No carro havia uma criança e o veículo apenas parou após bater no muro de uma casa.

A Polícia Militar informou que a equipe recebeu a informação de que uma casa foi roubada e saiu em direção ao bairro onde supostamente estariam os bandidos. Durante o trajeto, a PM deu sinal de parada para o veículo, mas os suspeitos tentaram fugir.

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir. Dois homens foram baleados e morreram no local.

Uma criança foi achada dentro do carro e os policiais constataram que era filha de um dos baleados. Ela não se feriu e ficou sob a responsabilidade da mãe, que compareceu ao local.

Ainda de acordo com a PM, o carro estava sendo procurado por suspeita de ser usado em roubos na cidade. Uma arma de fogo, que estava no veículo, foi apreendida.

Os suspeitos que morreram eram Afonso Pereira de Souza, de 35 anos. Já o outro homem foi identificado apenas como “Alemão.”

A Unidade de Resgate dos Bombeiros foi acionada ao local.

Foto: Divulgação/G1