Cultura divulga cursos do Sebrae sobre Economia Criativa

O Sebrae São Paulo está com inscrições abertas para cursos on-line gratuitos de “Economia Criativa” pelo seu programa de capacitações “Empreenda Rápido – Descomplique! ”. A oportunidade conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e busca oferecer qualificação e formação profissional aos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. Os interessados devem se inscrever pela internet.

O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos on-line serão realizados nos dias 23 e 30 de agosto (segunda-feira), das 19h às 22h.

No dia 23, o curso “Descomplique! Formalização” tem como objetivo possibilitar que o participante entenda as vantagens da formalização, aprenda o passo a passo da formalização e conheça as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades.

Já no dia 30, o curso “Comece certo nas redes sociais” visa dar instrumentos para que os inscritos criem uma conta empresarial em redes como o Facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Foto: Arquivo PMJ