Prefeitura começa tapa buracos

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista começou hoje (10) o serviço de tapa buracos. Foram necessários seis meses e muitas brigas jurídicas para enfim, levar o benefício para a população. Mas agora, o contrato em andamento prevê o atendimento a todo o município, evitando assim que a cidade passe pela situação caótica que chegou.

O prefeito Dr. Luiz Braz fez questão de acompanhar o início da operação que começou pela região do jardim Vitória. Para ele, o maior prejuízo causado pelas impugnações aos processos licitatórios deste início de gestão é para a população, que deixa de contar com um serviço necessário. “Demoramos o dobro do tempo para conseguir trazer uma melhoria para a população. Mas agora está aí”.

O tapa buracos será feito em toda a cidade, priorizando as ruas de ônibus mais danificadas e os principais corredores de circulação.

Equipe de manutenção

Tudo novo

O gestor de Serviços Urbanos Denis Braghetti lamenta que não tenha havido uma preocupação com a manutenção da cidade nos últimos anos. “Tanto quanto a população temos pressa e gostaríamos de colocar a cidade em ordem de um dia para outro”, fala. Para quem chegou em um setor abandonado sem máquinas, materiais, funcionários, cada conquista deve ser comemorada.

Com contratos revistos, a frota municipal arrumada e a chegada da Frente de Trabalho viabilizaram ações como desentupimento de bueiros (acabando com inundações), corte de mato, manutenção de 170 Km de estradas de terra e de prédios públicos etc. “Campo Limpo Paulista estava estagnada. O que queremos agora é dar uma nova vida a essa cidade, a nossa população”.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista