Duo ‘Atemporal Arte’ traz seu pop poético para o Sons da Terra desta sexta (6)

Na noite desta sexta, 6, o Sons da Terra, projeto on-line do Sesc, recebe o duo Atemporal Arte. Formada em Jundiaí pelos artistas André Leal e Andreza Celestino, a dupla tem no currículo discos, singles e um livro de poesias e crônicas. Para essa ocasião, escolheram a animada canção “Você”, composição de André, que fala sobre o desejo de reviver o passado com a experiência do presente. A música integra o álbum ‘O que é que tem no Sotão?’, material introspectivo que explora as muitas reflexões pessoais sem resposta. Andreza (voz) e André (guitarra e voz) apresentam-se com os músicos parceiros Dé Repeto (bateria), Lincoln Barbosa (trompete) e Júnior Costa (baixo).

O vídeo vai ao ar às 20h, e pode ser conferido nas redes do @sescjundiai de sua preferência (Instagram Facebook Youtube).

Atemporal

O duo formado por André Leal e Andreza Celestino nasce em 2017, com o lançamento do EP ‘O som que vem de tudo’, que leva a dupla a concorrer na categoria “Melhor artista de MPB”, no site Palco Mp3. Após o lançamento de algumas canções soltas, alguns saraus e diversas apresentações, os artistas decidem se desafiar criativamente numa nova linguagem e se unem aos escritores Felipe Bascope, Jaqueline Rosa, Débora Mathias e Murilo Badin para produzir um livro de crônicas, contos e poesias intitulado ‘Devaneios Atemporais’ (2019).

Em 2020, o duo lança o disco ‘O que é que tem no Sotão?’, que reflete sobre questionamentos e incertezas existenciais. Em 2021, lançam, de janeiro a junho, um single por mês, em preparação para o álbum ‘Orbitar, que deve sair no ano que vem.

Sons da Terra

Lançado em setembro de 2020, o projeto musical Sons da Terra busca colocar em evidência compositores e intérpretes ligados à cidade de Jundiaí. Toda sexta-feira, às 20h, um novo artista tem a oportunidade de brindar o público com uma música de seu trabalho autoral.


Sesc na quarentena

Paralelo à retomada gradual de alguns serviços presenciais, a instituição segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita.

 

Assessoria de Imprensa Sesc Jundiaí