Este sábado (10) tem drive thru para pessoas acima de 40 anos, além de repescagem para quem tem 50

Neste sábado (10), acontece mais uma edição do drive thru de vacinação contra a covid-19, no Complexo Esportivo de Lazer, das 8h às 16h. O agendamento para o público que será vacinado foi aberto durante a semana para 40, 41 e 42 anos. A expectativa da Secretaria de Saúde é vacinar uma média de 700 pessoas desta faixa etária neste dia. Além disso, quem tem 50 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose, poderá comparecer ao local sem necessidade de agendamento prévio.

Campo Limpo Paulista faz um trabalho muito importante com a vacinação, sempre com muito critério e oferecendo o melhor atendimento à população. Ao todo, a cidade já imunizou quase 40 mil pessoas só com a primeira dose. Além disso, 8.522 pessoas já estão com a segunda dose.

Se você já tomou a primeira dose, fique atento à sua carteirinha de vacinação e veja a data da segunda dose. Compareça no dia e horário agendado que consta no cartão, sem necessidade de agendamento.

Nova etapa de agendamento

Já no domingo (11) às 11h, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre uma nova etapa para agendamentos para quem tem 40, 41 e 42 anos. A vacinação acontecerá durante a semana.

Mais horas vacinando!

Agora a vacinação conta com mais horários. A ideia é ampliar o horário de atendimento ao público sempre às segundas e quartas, no Ginásio Nenezão, que ficará aberto até 21h para vacinar os que não podem ir em outro horário.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista