Agendamento para segunda dose será aberto nesta terça-feira (4)

A partir das 11h desta terça-feira (4) a Prefeitura de Jundiaí abre nova grade de agendamento para a segunda dose (D2) de Coronavac para idosos com 68 anos ou mais que tenham recebido a primeira dose (D1) até o dia 5 de abril. O agendamento será disponibilizado pelos canais digitais (APP Jundiaí e site) para aplicação na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Colônia, com a escolha de horário para a aplicação.

As doses são remanescentes de agendamentos realizados na semana passada e que não tiveram o comparecimento dos usuários. “Aqueles que não puderam comparecer à vacinação na data agendada anteriormente, devem procurar pela dose nesta nova oportunidade”, detalha a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Para verificar histórico de vacina da pessoa basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí no ícone ‘Agendar Vacinação’ e consultar pelo número do CPF. Caso identificado algum dado para ser alterado, entre em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC), pelo (11) 4531-8670, para informar e solicitar a liberação.

Serão disponibilizadas 400 vagas para aplicação D2. O número é o estimado entre aqueles que já tiveram a oferta e, por algum motivo, não compareceram. Outro ponto reforçado pela enfermeira é que a segunda dose é essencial para a completa grade definida pelos laboratórios.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ