Campo Limpo Paulista recebe 1.720 doses nesta quinta (08)

Na tarde desta quinta-feira, 08, A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira um novo lote com 1.720 doses de vacina contra a Covid-19 na Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas. Deste total, 590 doses serão destinadas aos profissionais de educação e 1.130 para a segunda dose de idosos que tenham idade entre 72 a 74 anos e que tenham tomado a Coronavac.

Lembrando que a vacinação em Campo Limpo Paulista acontece somente por agendamento e os cadastrados devem aguardar o contato da Secretaria de Saúde do município. Quem ainda não realizou o cadastro, basta preencher este formulário bit.ly/3qPmBAN e aguardar ser chamado. As vacinas estão sendo aplicadas durante a semana, no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão das 8h às 15h e, neste sábado (10), haverá drive-thru para idosos com 68 anos ou mais, também via agendamento.

Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 8711, que, a partir de agora, também funciona como whatsapp. O canal de comunicação está sendo utilizado para confirmar o agendamento com a população e tirar dúvidas dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista