Campo Limpo Paulista recebe mais 1.180 doses da vacina

Mais 1.180 doses da vacina chegaram ao município na tarde desta quarta-feira, 31. As doses são voltadas para primeira dose para idosos com 68 anos, além de segunda dose para pessoas com 75 e 76 anos. As novas doses começam a ser aplicadas na próxima semana sábado, dia 1º de abril somente por agendamento.

A equipe da Unidade de Gestão da Saúde já intensificou o esquema de ligações para o público-alvo. “É importante deixar claro que as doses só serão aplicadas nas pessoas que receberam o nosso telefonema para agendar dia e horário.

Além disso, pedimos paciência para os outros grupos etários, pois, à medida que recebermos mais doses, vamos ampliando a grade de aplicações”, comenta a Chefe da Vigilância em Saúde, Roberta Assalim.

Roberta também pede para que as pessoas fiquem atentas aos telefones. “Temos muitos casos de telefones que estão na caixa postal ou ninguém atende.”

Durante a semana as vacinas estão sendo aplicadas no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão das 8h às 15h. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 8711. Quem ainda não realizou o cadastro para tomar a vacina, basta preencher este formulário bit.ly/3qPmBAN – que também está disponível no site oficial da Prefeitura – e aguardar ser chamado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista