Ator mirim testa positivo para Covid em Jundiaí

O ator mirim de Jundiaí (SP) Gianlucca Mauad, de 11 anos, testou positivo para a Covid-19. Recentemente, o adolescente participou da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo.

A mãe de Gian, Luana Lima, também fez o teste e deu negativo. Ao G1,ela conta que o filho está assintomático. Ele está em isolamento desde o último sábado (20) e todos os cuidados e protocolos de saúde estão sendo seguidos.

“O médico me disse que as chances de desenvolver são poucas, mas, mesmo assim, a gente fica com medo”, comenta.Ainda segundo a mãe, a família é de Jundiaí, mas ela e o filho estão no Rio de Janeiro para as gravações de uma novela de outra emissora.

A descoberta da infecção de Gian se deu após um dos testes semanais realizados antes das gravações. A produção da novela avisou a mãe que ele havia sido positivado.

Luana acredita que o filho tenha se infectado em Jundiaí, pois algumas pessoas com quem ele teve contato também testaram positivo. “O grande problema é infectar outras pessoas e nem imaginar quem”, finaliza.

Fonte: G1