PM prende ladrão e recupera veículo e botijões de gás furtados em Jundiaí

 

A equipe B de Radiopatrulhamento do 49º BPMI, com o 2º SGT Marcelo, CB Frank e os SD Santos, Cardoso, Gabriel, Cleon e Arilando recuperaram neste domingo (14), um Fiat/Strada e a carga de botijões de gás na região do Jardim Pacaembu, após o veículo ser tomado de roubo no Jardim Caçula, em Jundiaí.

Segundo o Sd Cleon, um indivíduo aproveitou o momento em que a vítima entregava o botijão de gás na casa de um cliente para furtar o veículo já que a chave estava no contato.

As equipes da Polícia Militar foram avisadas e imediatamente iniciaram o patrulhamento para encontrar o veículo furtado. Na av. Dr. Antenor Soares Gandra, região do bairro do Jd Pacaembu, os policiais localizaram o Fiat/Strada. Foi realizada a abordagem e um indivíduo maior de idade que dirigia o veículo foi preso.

Diante dos fatos, o criminoso informou que levaria o veículo e o gás para vender no bairro São Camilo. O criminoso, que já tem registros criminais por furto e receptação, foi apresentado no Plantão da Polícia Civil para elaboração do flagrante e posterior condução ao Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista.