Polícia Militar recupera mais de 1,3 mil televisores em Várzea Paulista

Na manhã desta terça-feira (21), a equipe da Polícia Militar, composta pelo Cb Sampaio e o Sd Ramos, com o apoio de outras viaturas do 49º BPMI, foram até uma empresa, na Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista, para averiguar o abandono de uma carga de mais de 1 mil e 300 televisores.

Nos fundos de uma empresa de caldeiraria, havia grande quantidade de caixas com televisores.

Os policiais fizeram a contagem, somando 1.391 caixas com televisores da marca AOC de 32 polegadas.

Os 1.391 televisores estavam em um galpão nos fundos de uma empresa em Várzea Paulista. (Foto: 49º BPMI)

A RS NOTÍCIAS pesquisou na internet o preço de cada televisor, o que equivale ao preço médio de 1 mil e 100 reais, sendo assim todos os televisores juntos estão avaliados em pouco mais de 1 milhão e 500 mil reais.

Segundo o dono da empresa, o abandono dos equipamentos, ocorreu na madrugada do da terça-feira (21).

Os donos da empresa disseram que acionaram a polícia após serem surpreendidos ao encontrar o portão da empresa aberto e todos os equipamentos no local

Segundo a Polícia Militar, muitas caixas estava abertas, o que pode demonstrar que os criminosos estavam em busca dos localizadores da carga e como não tiveram muito tempo para dar continuidade ao roubo, fugiram, abandonando os televisores.

A Polícia Científica compareceu ao local e a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Várzea Paulista, onde foi elaborado o BOPC de apreensão de objeto.

A investigação continua para descobrir de onde é a carga e como ela foi parar em Várzea Paulista.