Morre o integrante da comunidade Santa Rita de Cássia, que encenava “Jesus Cristo”

Os familiares e amigos do músico Marcelo Botelho, estão mais tristes. Marcelo, que completaria neste domingo (12), 49 anos, morreu no final da tarde deste sábado (11), véspera do seu aniversário, vítima de câncer.

Marcelo Botelho residia no Morada das Vinhas, em Jundiaí e era integrante do corpo musical do Santuário Diocesano Santa Rita de Cássia.

A sua participação foi marcante junto aos moradores do bairro, principalmente nas encenações da Paixão de Cristo, realizada pelos integrantes da igreja, onde Marcelo Botelho atuava como ator, fazendo o o papel de Jesus Cristo.

Marcelo Botelho, como Jesus Cristo, durante a encenação da Paixão de Cristo, no Morada das Vinhas (Foto: Divulgação)

Amigos e familiares deixaram várias mensagens nas redes sociais em homenagem a Botelho.

Marcelo Botelho com os músicos do Santuário Diocesano Santa Rita de Cássia (Foto: Facebook)

“Deus recolheu nosso querido amigo e irmão de caminhada Marcelo Botelho. Que Deus te receba com todo amor e carinho.
Muito obrigada por fazer parte de nossas vidas, muito obrigada por sua amizade. Eu sempre via Jesus Cristo através dos seus olhos, obrigada por tantos ensinamentos. A saudade fica, as semanas santas e as missas em comunhão com todos os músicos não serão mais as mesmas, mas você sempre estará em nossos corações! Amaremos sempre você. Descanse em paz” – publicou Daiane Oliveira, no Facebook.

Marcelo Gastaldo era amigo de Marcelo Botelho e atuavam juntos na encenação da Paixão de Cristo. (Foto: Facebook)

O vereador Marcelo Gastaldo, também expressou o seu pesar em seu perfil no Facebook. “O Botelho, em todos nos momentos que os amigos precisavam de uma palavra de conforto, ele estava lá, pronto para ajudar.  Eu também participei ao lado dele por 10 anos, nas encenações da Paixão de Cristo, aqui no bairro e pra nós é uma grande perda” – comentou Gastaldo.

O velório terá início às 13 horas e o sepultamento será às 14 horas, deste domingo (12), no Cemitério Parque dos Ipês

One thought on “Morre o integrante da comunidade Santa Rita de Cássia, que encenava “Jesus Cristo”

Comments are closed.