Jundiaí ultrapassa mil casos de Covid-19 e registra mais 5 óbitos nesta segunda (1)

Atualmente, 80% dos leitos estão ocupados na rede privada, e 78% dos leitos exclusivos ao tratamento da Covid-19, na rede pública do município.

Os cinco bairros com maior número de casos registrados de Covid-19 (entre ativos e curados) em Jundiaí são:

  • Jardim do Lago  = 77
  • Vila Alvorada      = 53
  • Vila Maringá       = 51
  • Anhangabaú        = 49
  • Novo Horizonte  = 40

Para conferir mais informações detalhadas sobre o informe epidemiológico, bem como o número de casos por bairro, entre outros dados, clique aqui e acesse o portal exclusivo da Prefeitura de Jundiaí.

Sobre os óbitos

A Prefeitura de Jundiaí informa que nesta segunda-feira (1), o município contabiliza mais cinco óbitos causado pelo Novo Coronavírus.

Trata-se de:
Homem, 58 anos, portador de doença hematológica crônica. Foi internado no dia 26/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito foi registrado no dia 28/05, ainda suspeito. A confirmação para COVID-19 foi recebida nesta segunda-feira (1).

Mulher, 25 anos, portadora de síndrome genética e diabetes. Foi internada no dia 25/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). O óbito foi registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Homem, 67 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes. Foi internado no dia 25/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Mulher, 75 anos, portador de doença cardiovascular e hematológica crônicas. Foi internada no dia 27/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado nesta segunda-feira (1), já positivo para COVID-19.

Mulher, 63 anos, portadora de pneumopatia crônica e diabetes. Foi internada no dia 25/05, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e o óbito registrado no dia 27/05 ainda suspeito. A confirmação para COVID-19 foi recebida nesta segunda-feira (1).

Com as mortes, a cidade passa a contabilizar 72 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandem

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)