Policial militar é morta a tiro pelo namorado que também é PM

Ainda conforme a polícia, o homem disse que a companheira, Luciana Aparecida Coccia dos Santos, começou a dar socos e arranhá-lo no pescoço. Foi quando ele se levantou e foi tirar a arma da cintura para tomar banho. Neste momento teria ocorrido o disparo que acertou o tórax da vítima, informou a polícia.

Equipes policiais e dos bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais abordaram Francis com a arma na mão. A equipe de socorro constatou a morte de Luciana no local, que estava deitada em um colchão.

O homem foi levado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi apresentada. Ele fez dois testes do bafômetro e a polícia constatou que o policial estava alcoolizado. As armas dos casal foram apreendidas.

A arma de Francis, uma pistola Taurus, calibre .40, estava carregada com dez munições intactas e uma deflagrada. A arma de Luciana, também uma pistola Taurus, calibre .40, foi encontrada na bolsa dela, carregada com 15 munições intactas. O casal atua no 50º BPMI, em Itu (SP).

(Fonte: G1)