Polícia prende dupla furtando peças de carro na Dom Gabriel

Na noite da quinta-feira(23), durante deslocamento pela avenida Antonieta Piva Barranqueiros, para atender uma ocorrência no bairro Jardim Tulipas, em Jundiaí, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram dois homens carregando algumas rodas, uma mochila e uma bateria automotiva, sendo que quando avistaram a aproximação da viatura, demostraram bastante desconforto, sendo abordados.

Ao questionar a dupla quanto ao material, informaram aos policiais que haviam retirado de um veículo que estava próximo a abordagem. Os policiais militares foram até o veículo e através de consulta verificaram que não constava queixa de roubo ou furto, mas estranhando a situação, solicitaram que os policiais no município de Salto de Pirapora verificasse no endereço do proprietário qual seria a situação do carro. Em contato com a esposa do proprietário, informou aos policiais que seu marido havia estacionado o veículo da família na Marginal da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e ainda não havia prestado queixa do furto.

O veículo GM Corsa, ano 1996, não possuía seguro. Os dois criminosos foram conduzidos ao plantão policial, onde após elaboração de boletim de ocorrência permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos e o veículo foram restituídos ao proprietário.

Texto e foto: Polícia Militar