Mulher que estava desaparecida em Jundiaí diz à polícia que foi sequestrada 

Uma mulher que estava desaparecida em Jundiaí (SP) desde quarta-feira (22) disse à polícia que foi sequestrada por um casal. De acordo com a Polícia Civil, ela contou que estava caminhando quando foi abordada por um casal em um carro. Ela não soube informar as características dos suspeitos nem do carro.

À polícia, ela disse que foi levada a um local escuro, onde foi vendada com uma meia. A mulher teria ficado sentada em uma cadeira enquanto aguardava. Ainda segundo o relato dela à polícia, os sequestradores levaram R$ 40 em dinheiro e um cartão do qual ela não lembrava a senha.

A mulher disse também que não sofreu nenhum tipo de violência física. Em seguida, de acordo com o relato, os sequestradores deixaram a vítima ir embora. Ela só soube informar que o local parecia ser próximo à Rodovia Anhanguera.

Conforme a polícia, a mulher então voltou para casa quando o marido estava saindo para registrar o desaparecimento dela. Os dois foram juntos à delegacia para abrir o boletim de ocorrência de sequestro.

A mulher e o marido serão chamados para depor e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1