Corpo de Renan é encontrado em Jundiaí; ele foi vítima de homicídio

A Polícia Civil localizou nesta segunda-feira (15), o corpo de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, morador de Jundiaí. O corpo foi encontrado em uma casa, no Eloy Chaves, em Jundiaí. O imóvel está alugado em nome do suspeito do desaparecimento de Renan.

O carro de Renan foi localizado pela Polícia Militar neste domingo (14), em Cabreúva. O veículo, segundo a PM, havia passado por Jundiaí por volta das 12h30 de sábado (13).

Conforme o boletim de ocorrência, Renan Sposito Miossi trabalhava como supervisor de vendas de uma empresa de panificação e confeitaria de Jundiaí, onde morava, e usava o carro da empresa para as atividades da função.

De acordo com a colega de trabalho de Renan, o homem deixou a colega na casa dela na sexta-feira, por volta das 15h30. Foi a última vez que Renan foi visto. A família tentou contato com ele pelo celular, mas sem sucesso.

Durante patrulhamento no domingo, a polícia encontrou o veículo circulando pela Avenida Vereador Jose Donatto e abordou o motorista.

Segundo a polícia, o motorista disse que tinha comprado o carro há cinco dias, e que a namorada dele estava com os documentos da compra, mas mudou a versão duas vezes, após novos questionamentos dos policiais.

O motorista chegou a dizer que havia comprado o carro na sexta-feira e, posteriormente, contou que o veículo havia sido emprestado para ele.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Cabreúva, onde prestou depoimento e foi liberado. O carro foi periciado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e será devolvido para a empresa.

A polícia ouviu familiares e amigos de Renan e tentou cruzar dados do celular dele para identificar os últimos passos do supervisor.

Com informação via JR, G1; Foto: Redes Sociais