Estação Juventude: inscrições abertas para duas mil vagas em cursos gratuitos

A partir desta quarta-feira, 03 de abril, estão abertas as inscrições para 2 mil vagas em cursos gratuitos da Prefeitura de Campo Limpo Paulista por meio da Estação Juventude. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de abril presencialmente no Espaço do Conhecimento, Rua Primeiro de Dezembro, 360 – Jardim Marsola, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem estar munidos de um documento oficial com foto, comprovante de residência e, se o aluno (a) for menor de idade, é obrigatório o acompanhamento dos pais e/ou responsáveis.

Quem preferir, pode realizar a pré-inscrição virtualmente por meio deste link. Vale lembrar que este é um pré-cadastro e a inscrição será confirmada posteriormente via WhatsApp pela Divisão de Juventude. Para mais informações, basta enviar uma mensagem para o número de atendimento: 4039-1355.

São vagas para cursos de ballet, capacitação profissional, dança, desenho e artes, ginástica, informática, inglês, música, pilates e teatro. Essas aulas ocorrerão em polos da Estação Juventude conforme a demanda e procura.

A Estação Juventude é hoje o principal programa da cidade voltado às crianças, jovens e adultos, que tem o objetivo de oferecer atividades complementares e, este ano, passou por uma reformulação.