Associação Transportadores Escolares de Várzea Paulista comemora 8 anos

Por Dircélio Timóteo

Hoje é um dia de celebração em Várzea Paulista, pois a Associação dos Transportadores Escolares da cidade completa 8 anos de existência. Fundada em um momento desafiador, a associação cresceu e prosperou, desempenhando um papel crucial na vida dos transportadores escolares locais. É um marco que simboliza anos de lutas, vitórias e, acima de tudo, representatividade para essa importante comunidade.

Integrantes da Associação dos Transportadores Escolares de Várzea Paulista.

O fundador da Associação, Tio Fabiano Lima, relembrou os primórdios da organização com gratidão e emoção: “Há oito anos, eu percebi a necessidade de unir nossas vozes e esforços para enfrentar os desafios que os transportadores escolares enfrentam diariamente. Nós tínhamos sonhos e ideais, e começamos esse projeto juntos. Hoje, olhando para trás, estou orgulhoso de tudo o que conquistamos e de como nossa associação cresceu.”

Tio Fabiano Lima também expressou sua admiração pela dedicação e liderança do atual presidente, Tio Fábio Luís, que assumiu o cargo em um momento crítico e continuou a fortalecer a associação: “Fábio Luís tem sido um pilar desta associação. Sua paixão e determinação nos ajudaram a superar muitos obstáculos. Juntos, fizemos história e continuaremos a lutar por nossos membros e pela qualidade do serviço que prestamos.”

O atual presidente, Tio Fábio Luís, agradeceu a confiança depositada nele e destacou os desafios enfrentados ao longo dos anos: “Nossa jornada tem sido repleta de desafios, mas também de conquistas significativas. Representar nossa categoria e lutar por melhores condições de trabalho tem sido uma missão que levamos a sério. Estou comprometido em continuar o trabalho árduo para garantir que os transportadores escolares de Várzea Paulista tenham voz e apoio.”

Nesses 8 anos, a Associação dos Transportadores Escolares de Várzea Paulista conquistou melhorias nas condições de trabalho, defendeu os direitos dos seus membros e promoveu a segurança dos estudantes que transportam diariamente. Seu papel como um pilar da comunidade de transportadores escolares continua a crescer, impulsionado pela dedicação de pessoas como Tio Fabiano Lima e Tio Fábio Luís.

A celebração dos 8 anos da associação é um lembrete de que a união e a representatividade podem superar obstáculos, e esses dois líderes exemplificam o espírito de determinação e serviço comunitário que impulsionam a Associação dos Transportadores Escolares de Várzea Paulista.