Banda U.T.I. representa Jundiaí no Passos Motorcycles em Capitólio-MG

Este ano, o 14º Passos Motorcycles, um dos principais eventos de motociclismo no Brasil, será realizado em Capitólio (MG), de 18 a 20 de agosto.

Tocar num dos principais encontros motociclísticos do País e, ainda, abrir o show do cantor Paulo Miklos, no dia mais badalado do evento, é a realização de um sonho para a Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente, que se apresenta neste sábado, dia 19, às 21h, no 14º Passos Motorcycles – Etapa Capitólio. A banda jundiaiense foi escolhida pelos diretores do Moto Clube Esquadrão MG, Marcelo Alves da Silva, o Mingau, e Francisco Baltazar, o Chiquinho, organizadores do encontro, que já se tornou referência nacional.

Considerada uma das melhores bandas de classic rock do estado de São Paulo, a Banda U.T.I. segue despontando no cenário artístico-cultural e faz questão de frisar, por onde quer que passe, que é de Jundiaí, evidenciando o nome da cidade e abrindo portas para outras bandas, já que Jundiaí é conhecida por seus excelentes músicos. No repertório, os grandes clássicos do rock internacional e a expectativa de conquistar o público por toda a energia e qualidade musical que marcam as apresentações da Banda U.T.I.

Formada por Ricky Abatte no vocal, Marcelo Bertola e Ricardo Caetano nas guitarras, Nino Brown no contrabaixo, Ricardo Damas na bateria, Rafael Drezza nos teclados e Cleide Lisboa no backing vocal, a banda apresenta uma química explosiva no palco, e o público não consegue ficar parado. Uma das atrações na apresentação da Banda U.T.I. é o personagem ‘Caveirão’, que vem conquistando o público nos grandes shows e, ao término, ainda posa para fotos com adultos e crianças, que se encantam com sua performance.

O Passos Motorcycles começa nesta sexta-feira, dia 18, tendo como atrações principais as bandas Balão Vermelho e Raimundos, e vai até domingo. O evento acontece na Prainha de Capitólio (MG), na rua São Sebastião, 1.050. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram @passos.motorcycles, onde estão sendo divulgados os parceiros e todas as atrações, inclusive, gastronômicas, e opções de hospedagem aos turistas.

“Convidamos todos os motoclubes e motociclistas de Jundiaí e região para prestigiar este grande evento, que já faz parte do calendário nacional dos amantes de duas rodas”, enfatiza o manager da banda, Alefe Ferraz.

Texto: Valéria Nani