Padrasto é condenado a mais de 26 anos de prisão por estuprar enteada

A Polícia Civil de Jarinu (SP) prendeu, na tarde de segunda-feira (17), um homem de 51 anos condenado a mais de 26 anos de prisão em regime fechado por estuprar a enteada, no bairro Vila Nova Trieste. O crime aconteceu em setembro de 2019, mas o julgamento só foi realizado neste mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que tinha 15 anos na época do crime, desmaiou na escola durante uma palestra sobre abuso sexual e foi levada para o hospital, onde passou por um atendimento psicológico.

Ainda segundo o registro, a adolescente relatou que, quando sua mãe não estava por perto, e ela ficava sozinha com o padrasto, ele abusava sexualmente dela. Ela diz que já chegou a acordar durante a noite e perceber o homem a olhando. Além disso, o criminoso ainda fazia propostas de fugir com a menina, pois dizia estar apaixonado por ela.

No momento da prisão, na segunda-feira, o homem demonstrou surpresa, alegando que apenas deitava a criança em seu colo e lhe dava carinho, segundo a equipe de investigação de Jarinu.

As autoridades conduziram o indivíduo à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1