Casal recém-casado faz apelo emocionado para encontrar aliança perdida

Por Dircélio Timóteo

Uma aliança que representava promessas e sonhos de uma vida a dois acabou sendo perdida, deixando um casal recém-casado com o coração vazio. O morador de Jundiaí, Danizete, residente no bairro do Jardim Santa Gertrudes, acredita ter perdido a amada aliança entre as ruas João Buscato e Ary Normaton, no Santa Gertrudes.

A joia, que já estava um pouco frouxa, pode ter escapado durante os movimentos dos braços de Danizete.  Desde então, ele está inconsolável, pois a aliança representava a união compartilhada de alegrias, lágrimas e sonhos do casal, sendo um símbolo material de seu amor.

Casados há menos de trinta dias, Marilane e Danizete agora pedem a ajuda da comunidade para encontrar essa joia perdida. É um apelo à solidariedade, pois eles confiam que alguém, em algum lugar, pode ter encontrado o tesouro que escapou de suas mãos.

A aliança possui apenas o nome da esposa gravado, Marilane, sem nenhuma data ou informações adicionais. É um símbolo simples e puro do amor que os uniu e da promessa que fizeram de caminhar lado a lado pela vida. Cada vez que olham para o dedo nu, sentem a falta desse elo que representava sua união.

Portanto, o casal faz um apelo emocionado a todos os moradores do bairro e pede para entrar em contato caso alguém tenha encontrado a aliança. Mesmo que a recompensa seja apenas a gratidão eterna, a alegria de ver esse casal recém-casado se unir novamente ao símbolo de seu amor é algo que não tem preço.

Esperamos que essa história toque os corações sensíveis e solidários, despertando a generosidade e o desejo de ajudar ao próximo. Caso você tenha encontrado a aliança ou tenha alguma informação sobre ela, entre em contato com os noivos através do número (11) 9.9296-6862. Vamos ajudar o casal  a encontrar essa joia e restaurar o símbolo de amor que representa sua união.