Município é contemplado com Pontos do Museu da Imagem e do Som

O município de Campo Limpo Paulista foi contemplado pelo Museu da Imagem e do Som e, a partir de agora sedia um dos Pontos MIS. Isso representa um passo importante no nível de produções culturais, formações e oficinas que acontecerão daqui pra frente na cidade, que esteve na lista de suplentes desde janeiro e agora receberá todas as atividades previstas no programa sem custo à população.

O Ponto MIS é um programa de formação e divulgação cultural que atua no estado de São Paulo. As cidades escolhidas para serem um ponto parceiro recebem programações de cinema, oficinas, palestras, formação cultural e exposições, visando gerar novos públicos para a cultura cinematográfica. O Ponto MIS será no prédio do Pracinhas da Cultura, hoje administrado pela Secretaria de Educação (Avenida Bragantina, s/n).

A parceria já começa no dia 29 de maio, com uma oficina de fotografia sobre Conexões fotográficas que será ministrada pela professora de artes visuais, Natália Tonda, no Centro Cultural de Campo Limpo Paulista localizado na Avenida Alfried Krupp, 1025 – Jardim América. Para participar, é necessário que o participante leve sua câmera fotográfica e faça sua inscrição gratuitamente pelo link

Pontos MIS

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.