PM prende procurado por assassinato e abuso sexual

Policiais militares do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí, capturaram na Vila Maringá um procurado da Justiça de Alagoas por crimes de estupro e assassinato.

O detido foi localizado após agredir uma pessoa na Vila Comercial e tal pessoa ligar para o 190, informando que o agressor seria um procurado do Poder Judiciário.

De acordo com o tenente Iuri, que participou da ação de captura, o solicitante chegou a pegar um ônibus para fugir do agressor. Não foi encontrado no local de onde ligou para a PM, mas sim no bairro Santa Gertrudes, onde desceu após perceber que havia escapado do desafeto.

Ali, a policiais militares, ele passou as características do agressor, dizendo que ele poderia ser encontrado na região da Vila Comercial ou Maringá, bairros vizinhos.

Buscas foram feitas na região, até que um homem com as mesmas características foi notado pelos militares. Ele foi abordado e, em pesquisa aos seus antecedentes criminais, houve a descoberta de um mandado de prisão decretado pela Justiça de Alagoas, onde o abordado é réu em processos criminais por assassinato e abuso sexual.

O detido foi encaminhado ao Plantão Policial, na avenida Nove de Julho, onde um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar transferência à unidade prisional onde deve cumprir o decreto judicial.

Fonte: Imprensa Policial