Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Jundiaí

Um homem foi preso na noite de domingo (5) suspeito de manter a companheira em cárcere privado na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu denunciar o agressor enquanto estava trancada no banheiro.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam um chamado por volta das 19h50, de uma mulher que dizia estar trancada no banheiro, sendo ameaçada pelo companheiro com uma faca.

Quando os policiais chegaram no local, o irmão da vítima estava em frente à residência. A equipe fez contato com o suspeito pelo interfone, mas segundo a polícia, ele xingou a equipe, disse que morava sozinho e se recusou a fornecer dados sobre a vítima.

A PM informou que, durante a ocorrência, o homem tentou fechar o portão e começou a agredir um dos agentes. Ele foi imobilizado e algemado, momento em que uma faca de cozinha caiu da cintura dele, conforme a polícia.

Ainda segundo a corporação, o irmão da vítima e um policial conseguiram entrar na casa e destrancaram o banheiro, libertando a mulher.

O homem foi levado ao Hospital São Vicente pois se machucou ao tentar fugir e, em seguida, foi conduzido à delegacia. Ele foi preso em flagrante por cárcere privado, violência doméstica, desacato, resistência e desobediência.

Fonte: G1