Divulgado os nomes das vítimas envolvidas na colisão entre duas motos em Jundiaí  

Na tarde desta segunda-feira (23), foram divulgados os nomes das vítimas envolvidas no acidente entre duas motocicletas, ocorrido no início da manhã  na Alameda CESP, no trecho entre o Fazenda Grande e o Residencial Jundiaí.

Em decorrência do acidente uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

A vítima fatal é Paulo Gonçalves Domiciano, de 51 anos. A garupa que sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital São Vicente é  Evellyn Gomes Gonçalves Domiciano, de 22 anos.

Na outra moto estava o piloto, Jonathan Henrique Tomás, de 28 anos, que estava em estado grave, e foi conduzido pela equipe do helicóptero Águia para o Hospital da Unicamp, em Campinas.

Helicóptero Águia pousou na pista para socorrer uma das vítimas para o hospital da Unicamp, em Campinas.

O acidente

De acordo com informações obtidas pela REDE SOCIAL NOTÍCIAS junto a UGMT – Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, a colisão foi frontal entre as motocicletas. Todo o trecho ficou completamente interditado.  

Além das equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e SAMU, o helicóptero Águia foi acionado para ajudar no socorro dos feridos.   

Devido ao acidente, além do trânsito o transporte público foi totalmente afetado no trecho e até as 9 horas a via estava interditada nos dois sentidos aguardando a liberação por parte da Polícia Científica.