Soldado da PM é assassinado após carro quebrar

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros nesta semana em São Paulo, ao ser vítima de uma tentativa de assalto depois que seu carro quebrou na rua.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, Fabiano Aparecido Meles estava voltando de um culto religioso quando seu veículo sofreu uma pane por volta de 21h30 na Rua Sete Barras, na Freguesia do Ó, Zona Norte da capital paulista.

Fabiano desceu do carro e tentou consertá-lo, mas, sem conseguir, decidiu chamar um motorista de aplicativo para levar a mulher que o acompanhava.

Momentos depois, três rapazes se aproximaram do soldado e anunciaram o assalto. A mulher afirmou que decidiu descer do carro, mas, antes que chegasse próxima ao PM, ouviu vários disparos.

A mulher correu e viu o corpo de Fabiano no chão. Ela correu até um posto na Avenida Edgar Facó, onde pediu socorro.

Soldado morreu no hospital

Equipes do 18º Batalhão, onde o policial trabalhava, foram ao local e levaram o rapaz a um hospital da região, mas ele não resistiu e teve o óbito confirmado.

Fabiano estava com uma pistola calibre 9 mm, que foi apreendida. Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia.

Fonte: Folha de S.Paulo