Leonardo continua internado no São Vicente e família pede doadores de sangue

Por Dircélio Timóteo

A família do Leonardo Alves de Araújo – o Léo, de 13 anos, que está internado no Hospital São Vicente de Paulo, pede ajuda para quem puder doar sangue em nome do garoto para ajudar a reposição do estoque de sangue da Colsan, em Jundiaí.

As doações podem ser feitas de segunda à sexta, das 7h30 às 12h30,  no hemocentro, localizado na rua XV de Novembro, 1848, em Jundiaí.

Como está Leonardo

Nesta quarta-feira (31), a família pode visitar o garoto e as notícias passadas pelo médico aos familiares foram animadoras. “A boa notícia por parte do médico neurologista é que a quantidade de medicamentos que o Léo estava tomando já foi reduzida e que o quadro dele é estável” – comentou a mãe.

“Eu cheguei em casa mais otimista e peço que todos continuem realizando orações para que Deus e os médicos possam ajudar na recuperação do meu filho” – concluiu.

Desde a última segunda-feira (29), familiares e amigos estão realizando orações para Leonardo, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, onde o adolescente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O que aconteceu

Leonardo, o pai dele (foto), e mais duas pessoas estavam voltando para casa pela Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves (Estrada Velha de São Paulo) por volta das 20h, do último domingo (28), quando precisaram parar o carro no acostamento por problemas mecânicos.

Um carro que seguia pela rodovia invadiu o acostamento e atropelou asquatro pessoas, que aguardavam do lado de fora do veículo. Leonardo foi atingido em cheio e sofreu graves ferimentos, sendo socorrido pelo SAMU ao hospital.

O autor do acidente fugiu do local e não prestou socorro.

Segundo apurado pela REDE SOCIAL NOTÍCIAS, nesta quarta-feira (31), o autor do atropelamento se apresentou à polícia, e irá responder pelo acidente.