Familiares e amigos realizam ‘ato de súplica’ para Guilherme; jovem continua desaparecido

Por Dircélio Timóteo

Familiares e amigos de Guilherme Ferreira dos Santos, desaparecido desde 31/07, estarão na Praça Benedicto Camargo, praça central do bairro do Jardim Santa Gertrudes, nesta terça-feira (08), às 18h, para um ato de súplica e oração pela localização do adolescente.

Segundo Josiete Ferreira de Lima, mãe do adolescente, o momento é de muita dor e angústia que cresce cada vez mais a medida que o tempo passa.

Ela falou para a reportagem da REDE SOCIAL NOTÍCIAS que não sabe mais o que fazer. Autoridades policiais estão colaborando, além de amigos e conhecidos – “Toda ajuda conta”, disse chorando, mas com esperança de encontrar o filho.

A ato envolverá uma corrente de oração manifestada pelos presentes que depositam na fé um milagre.

Josiete escolheu a praça por ser um ponto central do bairro e também para dar oportunidade para que a comunidade se una a ela neste momento de dor. “Independente da religião, todos serão bem vindos, Deus ouvirá cada coração, cada pedido neste final de tarde” – disse .

Ela implora para as mães, mesmo que não possam estar lá, que orem em suas casas, completando que a dor e o desespero de uma mãe não tem como medir.

A família de Guilherme Ferreira Lima dos Santos sofre com a ausência do adolescente e não entendem a razão deste sumiço.

Josiete não se alimenta direito e usa medicamentos para conseguir dormir.

Entenda o caso

Guilherme Ferreira Lima dos Santos, de apenas 14 anos de idade, está desaparecido desde 31/07. O adolescente estava em sua casa no bairro do Jardim Santa Gertrudes quando disse que iria a igreja e não voltou mais para casa.

No dia do desaparecimento, Guilherme vestia uma camisa preta, calça moletom vinho, blusa vermelha, boné e tênis azul marinho.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento do jovem.