Tempo muda no final de semana e vem chuva e frio por aí

A Região Sudeste do Brasil terá vários dias com sol forte, calor e tempo firme. No entanto, com a chegada de uma nova frente fria, mudanças no tempo já são previstas para os últimos dias de julho em parte da Região.

A frente fria ainda não vai influenciar todas as áreas, mas já volta a chover em parte de São Paulo na sexta-feira. Além disso, as temperaturas caem e a sensação será de frio em algumas cidades.

O grande destaque para o fim de semana é a queda de temperatura. Depois de tantos dias quentes e com máximas acima do normal para o inverno, finalmente a sensação volta a ser de frio em algumas áreas do Sudeste. A Climatempo vai atualizar ao longo da semana quais regiões terão a queda mais expressiva de temperatura.

A região de Jundiaí terá um fim de semana bem diferente em relação ao anterior. No sábado (30) a temperatura mínima será de 8 graus e a máxima não deve ultrapassar os 22. No domingo (31), o frio prevalece com temperatura mínima abaixo dos 10 graus e máxima chegando aos 24 graus.

Fonte: Climatempo