Festa Julina é o primeiro evento do Parque da Uva após período crítico da pandemia

A cidade de Jundiaí ficou, assim como o mundo inteiro, sem receber grandes eventos após passar pelo período crítico de pandemia, que ainda não acabou, é verdade, mas com a vinda da vacina, os riscos são bem menores agora. E poder voltar com os grandes shows e festivais é importante para o setor cultural, que movimenta muitos empregos, alimento e economia e leva entretenimento à população. 

A Festa Julina de Jundiaí, que acontece entre os dias 23 e 31 de julho, vai ser o primeiro grande evento sediado no Parque da Uva após este hiato cultural. É importante ressaltar que todos os cuidados e medidas sanitárias precisam continuar, como o uso do álcool em gel e a máscara, que também é recomendada. “Outro ponto que é importante destacar é que a pessoa, caso tenha algum sintoma, evite aglomerações”, diz o organizador da festa, Felipe Hass. 

Os ingressos para a tradicional Festa Julina de Jundiaí já estão à venda e o público também pode adquirir entradas para Pista Premium e Camarote VIP, com valores a partir de R$ 20. Todos os ingressos estão à venda e já podem ser adquiridos por meio  deste link. Os visitantes terão acesso a um Festival Gastronômico com comidas típicas nordestinas, na praça de alimentação,  além de apresentação de quadrilhas, cordéis e um ambiente temático junino. 

A grade de shows conta também com apresentações de Zé Neto e Cristiano, Jão, Nando Reis, Barões da Pisadinha, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Turma do Pagode e Vitor Fernandes. A expectativa da equipe organizadora é que passem pelo local, diariamente, cerca de 15 mil pessoas.

O evento vai arrecadar uma grande quantidade de alimentos que serão destinados ao FUNSS da Prefeitura de Jundiaí e, além dos mantimentos, as pessoas podem aproveitar o clima mais frio para aquecer o coração das pessoas mais necessitadas. A organização vai receber agasalhos em bom estado e todas as peças serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí. A equipe organizadora pede para que sejam doadas roupas em bom estado e reforça que não serão aceitos açúcar e sal. 

Programação completa

Dia 23 – Zé Neto e Cristiano
Dia 24 – Jão / Nando Reis
Dia 29 – Turma do Pagode
Dia 30 – Barões da Pisadinha
Dia 31 – João Gomes / Tarcísio do Acordeon / Vitor Fernandes

Serviço
Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
Data: 23 a 31 de Julho
Abertura dos portões:
Sexta-feira, às 18h
Sábados e Domingos, às 12h (Com entrada gratuita na praça de alimentação até 14h)