Sesc Jundiaí apresenta o espetáculo de dança ‘Cebola – cascas de um todo’


Neste sábado, 25, às 18h, na área de convivência do Sesc Jundiaí, o público tem a oportunidade de conferir o espetáculo ‘Cebola – cascas de um todo’, um trabalho da Clarín Cia de Dança com trilha sonora inspirada na bossa nova e músicas que falam das dores e das alegrias do amor.

Por meio da metáfora da cebola, o espetáculo reflete sobre os tipos de relacionamento e as várias camadas do amor. A dualidade desse sentimento que pode ser eterno, mas que também pode machucar.

O bailado busca impressionar por sua precisão coreográfica, levando ao público passante uma performance que passa pela troca de olhares, a entrega de uma rosa e muita dança; tudo em torno de um banco de praça, onde se para para ver as pessoas transitarem e lembrar de momentos de tranquilidade com o ser amado.


Sobre o grupo

A Clarín Cia de Dança tem à frente o diretor, bailarino e coreógrafo maranhense Kelson Barros e foi criada em 2009, dando continuidade às propostas do Núcleo de Pesquisa Igi Ara idealizado por ele na universidade. Com artistas que se juntaram para experimentações em dança, a companhia se dedica atualmente à pesquisa com as danças populares do Brasil.


ServiçoEspetáculo de dança
Cebola – cascas de um todo
Com Clarín Cia de Dança
Dia 25, sábado, às 18h
Área de convivência
Classificação: livre
Duração: 60 min
Grátis

O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.