Amanhã ocorre a eleição do Conselho Gestor do HU

O Hospital Universitário realiza nesta quinta-feira, dia 27, às 15h, a eleição de seu Conselho Gestor. Foram abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí; usuários simples do SUS; usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião.

O mandato é de dois anos e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados. Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

O conselho é comporto também por representantes do COMUS, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ.

A eleição irá ocorrer no anfiteatro do Hospital Universitário às 15h. Será permitido a entrada somente do candidato que se inscreveu e será obrigatório o uso de máscara.

Fonte: HU