GMs sofreram ferimentos leves em colisão no Centro de Jundiaí

O acidente registrado no final da noite da terça-feira (26), envolvendo um veículo de passeio e uma viatura do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, no centro da cidade, chamou a atenção de quem passou pelo local e deparou com a cena.

Por sorte, os guardas municipais que estavam na viatura sofreram ferimentos leves e o motorista do carro não se feriu, apesar do estrago em ambos os veículos.

O muro de um estabelecimento comercial foi destruído pelo impacto da viatura e ninguém foi atingido.

O QUE DIZ A GUARDA MUNICIPAL

A Unidade de Segurança Municipal através da Guarda Municipal informa, que ontem (25) por volta das 23h, uma viatura da GM com três guardas se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a rua Siqueira de Moraes na região Central de Jundiaí.

A viatura modelo S10 da especializada Apoio Tático colidiu contra um Nissan Sentra. O condutor do Sentra não teve ferimentos. Após a colisão, a viatura ainda atingiu o portão de comércio.

Os três guardas tiveram escoriações e foram socorridos até o hospital São Vicente de Paulo onde permaneceram em observação até a manhã desta quarta-feira (06). Eles tiveram alta médica e foram liberados.

A polícia técnica da polícia civil foi até o local do acidente para realizar os trabalhos de perícia.

No momento do acidente, os guardas estavam em deslocamento ao bairro do Medeiros para averiguarem uma suspeita de roubo de carga.

O acidente de trânsito foi registrado no plantão policial.

Foto: Divulgação