Projeto Cultura para Todos, do CCVH, tem vagas abertas para oficinas de circo e libras

O Centro Comunitário da Vila Hortolândia (CCVH) em Jundiaí abre, a partir desta segunda-feira (17), vagas para oficinas gratuitas de circo e libras. São, ao todo, 30 vagas e o objetivo do projeto Cultura para Todos é proporcionar acesso livre às ações culturais promovendo integração social e familiar. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro e os interessados podem efetuar o cadastro direto no site oficial www.ccvh.com.br/culturaparatodos

As oficinas de circo são voltadas para o público iniciante, de 6 a 14 anos e vão acontecer toda quinta-feira das 15h às 16h30 no próprio CCVH, que  fica na Rua Dr. Amadeu Sacchi, nº 400 – Vila Hortolândia. 

Já as oficinas de libras também são de nível iniciante e são voltadas para pessoas que tenham acima de 14 anos. Os encontros acontecerão toda quinta-feira das 18h30 às 20h. A previsão de início das duas oficinas é para a primeira semana de fevereiro e é importante ressaltar que são oferecidas por profissionais capacitados e com experiência. 

Oficina de Libras

Além dessas, o projeto Cultura para Todos promove também oficinas de ballet, capoeira, canto e coral, clube de cinema, clube de leitura e teatro e acontece no Centro Cultural da Vila Hortolândia desde setembro de 2021, beneficia cerca de 600 pessoas e foi contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. 

Sobre o CCVH 

O CCVH é uma instituição que oferece atividades de educação, esporte e lazer para a população de Jundiaí. Todas as atividades oferecidas no local são gratuitas e mantidas com doações e verbas arrecadadas no show de prêmios, nosso bazar beneficente permanente e doações de notas fiscal paulista, sendo que todos os setores contam com trabalho voluntário. O espaço é aberto para todos que queiram propor, ajudar e participar das atividades. 

site http://ccvh.com.br/ 

facebook https://www.facebook.com/ccvhjundiai 

instagram https://www.instagram.com/ccvhjundiai/ 

Sobre a Fini 

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini tem presença mundial em mais de 80 países e conquistou a posição como uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Tem sua sede fixa em Jundiaí. 

Fonte: CCVH

Foto: Freepik