Motorista é assaltado e atropela criminoso em seguida; assista o vídeo

Um motorista atropelou um homem que o assaltou no fim da tarde deste domingo (16), na Rua Ana Bilhar, no Bairro Meireles, em Fortaleza. Durante a ação, o condutor perdeu o controle do carro e ainda atingiu um Fusca estacionado em frente a um condomínio.

Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé. Ele afirma que seguiu o suspeito pelas ruas do bairro e quando chegou nesse ponto tentou pegar o aparelho de volta, mas o criminoso tentou fugir.

Nesse momento, o motorista acelerou e atingiu o suspeito de assalto no momento que ele atravessava a rua. Com o impacto, o homem atropelado foi jogado contra o chão. O carro só parou ao atingir um Fusca, que foi jogado contra o portão do condomínio.

O suspeito atropelado ficou alguns segundos caído na calçada, depois levantou com dificuldade e deixou o local. Testemunhas afirmam que ele pastorava carros na região.

O proprietário do Fusca, Edmilson Pereira Xavier, que tem o veículo há 23 anos, é porteiro do condomínio e estava saindo do local de trabalho quando o carro foi atingido.

“Pegou meu carro e jogou em cima do portão do condomínio. Eu fiquei sem poder sair porque não conseguia abrir a porta do motorista e saí pelo outro lado. Não sei nem quanto tempo foi, porque eu fiquei desorientado dentro do carro. Tive um ferimento no braço e uma pancada no peito”, relata Edmilson.

Nesta segunda-feira (17), Edmilson registrou um boletim de ocorrência na delegacia, devido aos danos causados no veículo.

Fonte/Imagens: G1