Inscrições para o Conselho Gestor do Hospital Universitário vão até dia 20 de janeiro

Inscrições para o Conselho Gestor do Hospital Universitário vão até dia 20 de janeiro

Os interessados em se candidatar para a Gestão 2022-2024 do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ) têm até o dia 20 deste mês para fazer as inscrições. Estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (duas vagas, sendo um titular e um suplente).

O mandato é de dois anos e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados. Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Também serão definidos representantes do COMUS, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ. Os representantes destas categorias devem ser indicados pelas respectivas instituições.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Hospital Universitário de Jundiaí. As eleições ocorrerão no dia 27 de janeiro.

Documentos necessários

Representante de Usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí – ofício em papel timbrado da Unidade de Atenção à Saúde a qual representa; cópia de documento de identidade e comprovante de residência atualizado (3 últimos meses).
Representante de Usuários Simples do Sistema Único de Saúde – cópia de documento de identidade e cópia do Cartão SUS.
Representante de Usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião de Jundiaí – ofício em papel timbrado da Secretaria de Saúde do Município que representam e cópia de documento de identidade.

ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO: http://hufmj.com.br/paginas.php?id=19

Fonte: HU