Noite de Natal termina em tragédia familiar no Jardim do Lago

A noite de Natal era para ser de comemoração para familiares e amigos mas acabou em tragédia no Jardim do Lago, em Jundiaí.

Segundo publicação do portal JR, um rapaz matou, na noite de comemoração do Natal, o padrasto, Alberto Fernando Costa, de 55 anos, com golpes de pedaço de madeira.

Alberto era motorista e segundo versões apresentadas por familiares a policiais civis, discutia muito com a companheira, com quem convivia há 20 anos e o filho não aceitava a situação.

O rapaz, revoltado com tudo o que vinha ocorrendo foi tirar satisfação do comportamento abusivo e agressivo. Houve forte discussão e o autor pegou um pedaço de madeira para desferir golpes na vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para comparecer ao local. O médico, doutor Marcelo Okamura, constatou o óbito no local.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, esteve com a sua equipe no local dos fatos e requisitou a presença de peritos da Polícia Científica. A investigadora Miriã apreendeu dois pedaços de madeira sujos de sangue. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram ao local.

O autor não foi localizado, mas segundo familiares ele se apresentará na Polícia posteriormente, junto com um advogado.

O corpo de Alberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos.