CDL e Sincomercio Jundiaí doam panetones ao Instituto Luiz Braille

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) doaram 70 panetones ao Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão.

Os panetones serão entregues aos assistidos da tradicional entidade que atua na reabilitação e realiza atendimento oftalmológico, exames e cirurgia, gratuitamente, via Sistema Único de Saúde (SUS). A doação foi feita pela diretora da CDL e Sincomercio, Cristina Biagini, para a vice-presidente do Instituto, Toyomi Kamura, e para a assistente social Viviane Santos.

“Para nós é uma honra poder contribuir com esta doação ao Instituto Luiz Braille que tornou-se uma referência em reabilitação de pessoas com deficiência visual e oftalmologia. Todos só temos a ganhar com o trabalho desta importante e nobre entidade. Também aproveitamos para parabenizar pelos 80 anos de história celebrados neste 20 de dezembro. Parabéns e sucesso para o Instituto”, afirmou Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.