Carga roubada é recuperada e criminosos são presos pela PM

Na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Fiat/Fiorino de cor amarela, carregado de cigarros havia desviado de sua rota, cujo destino seria a cidade de Americana -SP. Em patrulhamento às equipes da Polícia Militar receberam informações que o veículo estaria pelo bairro Jardim Ipê, em Itatiba – SP.

Nas proximidades do local policiais militares foram solicitados por um representante da empresa o qual informou estar rastreando a carga que havia sido roubada informando ainda que havia um veículo Peugeot 206 envolvido, indicando o local exato.

Ao chegar em frente à residência os policiais militares visualizaram um veículo Peugeot na garagem e várias caixas de cigarros sendo organizadas por dois indivíduos. Após a intervenção policial, constatou-se ser a carga roubada avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.

Indagados sobre o crime, os detidos informaram que receberiam a quantia R$ 500,00 cada, para que separassem a carga e não sabiam que tratar-se de produtos roubado. No interior da residência, foi localizado um terceiro indivíduo que alegou não saber do que se tratava o referido veículo e a carga em sua garagem.

Diante dos fatos, todos detidos foram conduzidos ao plantão policial, sendo autuados em flagrante pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

Fonte: 49º BPMI